Deseje, Sonhe e a Decor Interior realiza



Omar Najar – Entrevista 25/09/2017

Como o senhor avalia a importância da Decor Interior para Americana?
A gente sabe o trabalho que a Enyd tem feito e nós tivemos a oportunidade de ser os primeiros a ceder uma residência para a mostra, residência onde morava meu pai. Foi um trabalho excelente, recebemos muitos elogios. Fiquei muito feliz com o trabalho feito por ela e pela equipe. Esta mostra valoriza muito o trabalho dos engenheiros e arquitetos de Americana.

O que mais surpreendeu o senhor?
Tudo. Foi um choque porque a casa era antiga e foi dado uma modernidade a ela. Ficou confortável e evidentemente muito melhor do que estava. Nós tivemos a oportunidade de visitar durante a mostra e na oportunidade recebemos muitos elogios dos amigos e das pessoas que passaram por lá. A casa praticamente virou um cartão-postal.

O que o senhor diria para as pessoas que pensam em investir na mostra, cedendo uma casa para a exposição?
Eu recomendo. É um investimento ideal porque você vai ter acesso ao que há de mais moderno na decoração, além do conforto. Todos os projetos são apresentados para o proprietário.

O senhor diria que a casa continua atual até hoje?
Sim. Meu filho inclusive mora lá e a família toda adora a casa.

A mostra vai completar 20 anos. O senhor esperava que a exposição crescesse tanto e tão bem?
Sim, eu imaginava porque a gente sabe da garra da Enyd e do trabalho sério que ela desenvolve. A gente tinha certeza do sucesso que a mostra alcançaria.