O Evento


PÚBLICO ESCOLHE ESPAÇO GOURMET 2 COMO MELHOR AMBIENTE DA 16ª DECOR INTERIOR

O Espaço Gourmet 2, assinado pela arquiteta e urbanista Talita Costa, foi eleito pelo público o melhor ambiente da 16ª Decor Interior, em 2º lugar eleito pelo publico foi o ambiente Garagem decorado pelos arquitetos Ricardo Duarte, Murilo Forchet Matheus e Gabriela Possari e em 3º lugar o foi para a arquiteta do ambiente Living 2 , Valeria Pazinato.

A apuração dos votos aconteceu na noite de domingo, dia 23, último dia de visitação da Mostra, em Santa Barbara D’Oeste.

“Esta edição da Decor rompeu barreiras e superou expectativas”, afirmou a idealizadora e organizadora da mostra, Enyd Lenita Mancino. “Fizemos nossa estréia em Santa Bárbara d’Oeste, cidade que nos acolheu muitíssimo bem. Apresentamos duas casas lindíssimas e tivemos uma visitação bastante expressiva, o que nos alegrou muito”, continuou. “Conseguimos mais uma vez mostrar ao público visitante que é possível aliar bons gosto e conforto. Apresentamos dois imóveis pensados desde o primeiro momento para moradores reais, que já se prepararam para mudar para as casas e desfrutar de tudo que nossos profissionais e empresas prepararam”, disse.

Vencedora do título de Melhor Ambiente da 16ª Decor Interior, Talita, que desde 2008 faz parte do time de profissionais da mostra, afirmou que todo projeto foi pensado para atender o cliente de forma exclusiva. “Todos os meus projetos são únicos, pensados de acordo com perfil de cada cliente. Fico muito feliz por este reconhecimento do público, afinal defendo há anos a arquitetura mais conceitual que comercial”, afirmou.

A arquiteta receberá um troféu da ceramista Patrícia Freitas. “Assim como em outras edições, o troféu terá a árvore como inspiração”, disse.

A 16ª Decor Interior apresentou dois imóveis na Avenida Tiradentes. O primeiro instalado em uma área de mil metros quadrados, com aproximadamente 500 metros quadrados de construção. Já na Casa 2, a equipe da Decor Interior apresentou a reformulação do Espaço Gourmet e área externa.

Assim como nas outras edições, a mostra desenvolveu projetos para famílias reais, que viverão nos imóveis após o período de visitação. A 16ª Decor Interior conta com patrocínios do Jornal TodoDia, Roca, Dado Tintas, Siemens, Villagres, Ceusa Revestimentos Cerâmicos, Viega, Grupo Fragnani Cerâmica, Incefra Revestimentos Cerâmicos, Delta Porcelanato, Renata Superiore, Equifer, Biancogres, Bandini, Castelli, Gesso Fort, Mondialle, Strufaldi, Savane Cerâmica e Aderire.

PRÓXIMA EDIÇÃO – Organizadora da mostra, Enyd afirmou que já está analisando propostas para a 17ª edição. Para obter mais informações sobre o projeto Decor Interior, basta entrar em contato pelos telefones 3406-6074 e 99243-7394 ou pelo e-mail organizacao@decorinterior.com.br.

QUEM SOMOS


A DECOR Interior® tem por excelência a organização e promoção de mostras de arquitetura, paisagismo e decoração, junto ao interior.

Idealizada em 1999, contabiliza mais de 26 casas decoradas e expostas na cidade de Americana/SP, 10 casas em Rio Claro. E agora duas em Santa Barbara D'Oeste.

Tradicionalmente apresenta em suas exposições, os últimos lançamentos em materiais de acabamento e revestimento, harmoniosamente combinadas às últimas tendências em decoração e paisagismo, o que torna a DECOR Interior® a principal vitrine do segmento, junto ao interior paulista.

Destaque especial para o lançamento de novos talentos da área de arquitetura, paisagismo e decoração, que são constantes nas mostras e, claro, pela permanente participação e colaboração de grandes empresas do segmento.

MISSÃO

Proporcionar aos nossos clientes facilidades e comodidades em obras de acabamento, revestimento, paisagismo e decoração, sempre com alta qualidade, novidade e exclusividade.

VISÃO

Ser referência nacional na prestação de serviços de arquitetura, paisagismo e decoração, reconhecida pela qualidade, inovação e respeito aos seus clientes.

             

  

VALORES

  Comprometimento

  Qualidade

  Exclusividade

  Ética

  Inovação

  Respeito

  Agilidade

Perfil - Enyd Lenita Mancino

Nascida para brilhar


Inovação, determinação e trabalho são algumas das palavras que definem a idealizadora e organizadora da Decor Interior, Enyd Lenita Mancino. De origem italiana, ela carrega consigo um dos projetos mais grandiosos do segmento de arquitetura, design e paisagismo. Em 16 edições, a mostra, que é considerada uma das principais do interior paulista, reúne uma coleção de 38 belíssimas casas em 17 anos.
A primeira Decor Interior foi apresentada em 1999 e, segundo Enyd, surgiu após um convite. “Fui desbravando este mercado e estou na mostra até hoje”, afirma, ressaltando que a marca Decor é sinônimo de sucesso.
O diferencial, explica a organizadora, é que a Decor Interior, além de dar oportunidade para que profissionais e empresas da região exponham seus produtos e serviços, é um projeto feito para clientes reais que, após o período de visitação, vão morar no imóvel.
“As mostras de arquitetura e decoração são, geralmente, desmontadas após o período de visitação. Já a Decor atende um cliente real, que tem o imóvel, que ajuda a definir os projetos e que depois residirá na casa”, explicou. “Costumo dizer que a Decor Interior é um projeto que concretiza sonho, desenvolvido com muito carinho, respeitando a individualidade de cada membro que ali vai habitar.”

Ano a ano, a Decor Interior se destaca por apresentar as últimas tendências em decoração e paisagismo, divulgando lançamentos em produtos e lançando no mercado muitos dos profissionais que hoje se destacam em toda região. “Temos algumas empresas parceiras que aproveitam a mostra para lançar seus produtos, porque sabem que é um evento conceituado”, afirmou Enyd.
Nos primeiros anos de exposição, a Decor Interior apresentou um imóvel a cada edição, sempre surpreendendo o público pela qualidade dos projetos e produtos. Em 2004, no entanto, um novo conceito foi estabelecido e passaram a ser apresentados dois e até três imóveis por edição. “Foi algo grandioso e que comprova o nosso know-how. Tínhamos grande procura de profissionais e empresas e decidimos alçar novos voos, apresentando mais de uma casa. Simplesmente encantador.”

Trilhando o caminho das artes
Neta de Marcelo Pedroni – um dos responsáveis pela vinda do progresso à Sumaré – Enyd Lenita Mancino construiu sua vida e carreira em São Paulo e também na região.
Nascida em São Paulo, fez Belas Artes e viveu disso por 34 anos. Fez Secretariado na Escola Alvarez Penteado, no Largo São Francisco, e formou-se em música pelo Conservatório Carlos Gomes. Fez também curso técnico de Arquitetura na Protec, em São Paulo, e de Design de Interiores pela Abra, também na Capital.
Enyd esteve por oito anos à frente da União Brasileira de Artes em Porcelana, visitando diversos países da América Latina, Estados Unidos e Europa. Fundou a Escola de Artes em Porcelana – onde lecionou por 32 anos – e possui diversos prêmios na pintura e na arte, tendo mais de 500 fotos de obras suas espalhadas por onde apresentou sua arte.
Atualmente, se dedica exclusivamente à Decor Interior, tendo uma lista de clientes ilustres.

Um dos maiores eventos de arquitetura e decoração do interior paulista.
CLIQUE AQUI E SEJA UM PATROCINADOR